segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Você, ou estarei a sonhar?

Eu te sinto de novo, eu consigo te ver mesmo não estando presente...
Sinto a tua falta cada dia e cada segundo que passa... Eu pareço uma folha que o tempo leva e não sabe para onde, eu espero que me leve para perto dele, que se cole e não deixe mais sair dali,
que no fundo foi de onde eu nunca deveria ter saído...
VOCÊ...
Que poderei dizer de você?
Perco as palavras, tenho medo muito medo, mas terei de andar agarrada a minhas esperanças, você me da luz me da brilho.
Se levante e venha me buscar, me pegue e não me largue nunca mais, me ame como só você saberá amar, me toque e me faça sonhar, me desperte e me deixe viver este sonho acordada, tantas palavras poderiam descrever os meus sentimentos, poderia descrever te, mas são tantas essas palavras que não caberiam na mais comprida folha de papel.
Sonhe comigo, me leve consigo e não me deixe as minhas lagrimas caírem, as seque como secou tantas vezes com um beijo, seu beijo, doce, quente e único.... Estarei de novo a sonhar ou você voltou de novo para mim?


Sem comentários:

Enviar um comentário