sábado, 4 de outubro de 2014

Foi Muito Bom

Depois de uma conversa bem agradável, você fica feliz.
Eu fiquei muito, mesmo sem certezas eu voltei a sentir que o homem que amo voltou... Era ele de novo ali.
Poderá nunca dar em nada, mas que tal viver um dia de cada vez.
Sabe aquela sensação de renascer? eu tive hoje, depois de tanto tempo eu o ouvi sorrindo para mim, meu coração pulou tao forte. Ate posso nunca ficar ao lado dele, só o tempo o dirá mas neste presente eu sei que o amo demais.
Darei um paço de cada vez, esperando um reencontro, porque hoje eu renasci de novo, seu sorriso, e ouvi-lo dizer que nunca me esqueceu, e que sou a pequenina dele e continua louco por mim, fez meu coração pular, mesmo com medo do futuro neste presente eu sorriu de novo...


Que saudades que eu tinha daquele homem que ele era, que me ouvia, sorria e dizia coisas linda....
Sera que ele voltou?
Eu consigo respirar de novo, só por saber que ele está apaixonado por mim.
O dia de amanhã eu não sei, mas pelo menos durmo sabendo que não sou a unica que amo...

Eu sempre o amei e as minhas esperanças tinham morrido, e embora não saiba o que sera daqui para frente, pelo menos posso falar com ele e ouvi-lo.

Acredite o amor nos pode tirar tudo, mas também nos pode dar em dobro...
Viva hoje e lute pelo amanhã...
Se tem uma mão para segurar, então segure...

Porque um sorriso muda nossa vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário