Eu posso jogar fora tudo que me recordar você e fingir ficar bem o tempo todo, mas sera que você nota a verdade, será que você ainda acorda pensando em mim, e se deita pensando em mim?
Sera que você recorda o primeiro beijo, como tudo aconteceu?
Eu me lembro de quando acordava e me preparava a correr só pra chegar ao carro e ouvir tua voz enquanto ia para o trabalho, de como você se lembrava de mim o tempo todo, e me ligava o tempo todo arriscando seu próprio trabalho, ao final do dia quando chegava a casa ficava no carro falando contigo, porque mais uma vez eu queria ouvir sua voz, depois entrava em casa e você já ficava preocupado se tudo estaria bem, me recordo das vezes que me escondi para lhe enviar uma mensagem lembrando o quanto te amava, MESMO ASSIM EU ERA FELIZ .
ficávamos horas falando, as horas passavam e quando víamos era tao tarde que nos despedíamos sabendo que poucas horas depois voltaríamos a falar... Por vezes ficávamos nos ouvindo dormir, como me lembro te ouvindo respirar. parecíamos dois adolescentes, mas com a certeza que queríamos ficar juntos... me lembro fazer uma sena de ciumes, e você ria do outro lado e dizia o tempo todo ( oh mor ficas tao fofa com ciumes, e sorrias me lembrando que não tinha motivos, que eu era a unica que tu amavas ) mas eu dizia não ser ciumes, mas você estava la sorrindo para mim.
Me lembro quando me ligas apenas para dizer que não vivias sem falar comigo.
Como você amava tudo em mim, de como eu não precisava me esconder porque contigo eu podia ser eu apenas eu.
Você adorava me ouvir, ficávamos horas só você me escutando, eu e tu apenas.
Como eu fazia tudo só pra ir ter contigo 2 minutos por um beijo e um sorriso teu, como você me olhava sorrindo, e me abracava deixando me aconchegar em seu peito, o mundo parava e eu ficava ali ouvindo seu coração bater. Você tocava meu cabelo e sorria dizendo que me amava, como nós valorizávamos os nossos momentos. ficávamos minutos simplesmente tocando uma mão na outra e olhando e sentindo aquele vibrar que só NÓS poderíamos sentir.
ERAMOS APENAS NÓS ...
Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.
ResponderEliminarobrigado filipe
ResponderEliminar