terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desta vez acabou....

Depois do ultimo sucedido, ACABOU  já eliminei todas as fotos e vou recomeçar minha vida...Longe de todas as memorias, sofri demais e cai, mas vou levantar, eu vou encontrar alguém que realmente me queira, me ame e esteja disposto a ficar ao meu lado em qualquer parte do mundo..
porque o mundo cai você cai junto, mas se você cair o mundo continua a girar, pois eu errei mas quem não erra, quem não faz escolhas erradas. quem já não se sentiu humilhado? por ter dado tudo e no fim não foi suficiente... Mas meu coração será forte o suficiente e encarar a realidade, para aprender uma lição, minha memoria terá força pra esquecer....
Será justo para mim?
Bati com a cabeça vem fundo, tao fundo capaz de ver o outro lado, meu coração queimou quando ele admitiu, me senti tao fraca que meu telemóvel me caiu das mãos, minhas pernas adormeceram, não me lembro me ter sentindo assim a muito tempo.
Ai eu percebi não adiantava continuar ali, não adiantava continuar a ama-lo, minha esperança se foi junto com minhas lagrimas que caiam naquele momento. prendi o grito que tinha na garganta o engoli e continuei calada e chorando, chorando como uma criança....
Eu vivi um sonho e acordei num pesadelo.. Meu mundo não vai acabar, eu vou levantar e esquecer que ele existiu na minha vida, apaga-lo para sempre de minha cabeça e do meu coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário